Casamento Vitória - ES

Marcela + Hugo

Dizem que "Deus escreve certo por linhas tortas".

Eu não sei dizer se isso é verdade, mas com certeza eu sei que há coisas na vida que nunca poderemos explicar.


Quando algo tão forte nos conecta á pessoas que nunca, nem sequer, vimos antes, começamos repensar o sentido da vida. "Porque estamos aqui?" "Qual o meu propósito?"


E eu me pergunto, muitas vezes, se estou seguindo na direção certa. Se estou fazendo a diferença na vida de alguém. Porque eu quero, sim, fazer a diferença na vida de muitas pessoas. Eu não aceito de mim mesma estar aqui e ser um mero enfeite.


Uma coisa apenas tenho certeza: Foi Deus que me trouxe até este momento! Eu acredito nisso porque eu confio no poder dele. E se Deus me trouxe até aqui, eu não posso jamais decepciona-lo.


Com certeza muitas coisas não poderemos explicar, só poderemos sentir.


Quando conheci a Marcela e o Hugo eles me disseram o quanto a fotografia era importante e o quanto isso significava para eles. Estavam de certa forma perdidos e frustrados com o profissional que já haviam contrato para registrar esse dia, porém não quero entrar em detalhes aqui e me desviar. Mas eu senti no coração que havia sido incumbida a marcar a vida deles de alguma forma. Só não esperava que eles também marcariam a minha.


Sinceramente não consigo encontrar palavras para descrever tudo o que aconteceu, com respeito a este casamento. Se eu tentasse faze-lo, de fato, seria necessário escrever um livro. Mas quero deixar aqui registrado, que acredito que nesta vida nada é por acaso.


E saiba que mesmo que muitas vezes surjam situações em que dizemos a nós mesmos "que absurdo" "impossível", para Deus, que nos olha, jamais será.