Pré Wedding Dunas de Itaúnas - ES

Carol & Murilo

Dizem que depois da tempestade vem o arco-íris. 

Então por que nós temos sempre a ideia de que coisas ruins não devem acontecer em nossas vidas? 


Claro, ninguém quer passar pela amargura da ventania e da chuva que inunda e destrói. Eu entendo que quando nosso coração chora, a primeira questão que nos vem a mente é: “eu mereço?” Afinal o mundo, principalmente digital, nos mostra vidas perfeitas e histórias perfeitas também. 


Mas as vezes só precisamos confiar. Confiar de que algo melhor e incrível está por vir. 


A cada história que eu tenho a oportunidade de fotografar eu percebo que na vida muitas vezes acontecem coisas que certamente não conseguiremos explicar, mas eu tenho acreditado mais e mais que o impossível pode, sim, se tornar possível. 


E na vida do Murilo e da Carol não foi diferente. A tempestade chegou, destruindo o que tinham pela frente. E quando achavam que tudo estava perdido, seus caminhos se cruzaram, de forma linda e até engraçada, rss, provando a eles que as coisas podem sim ser difíceis, mas no final Deus prepara a recompensa. 


Então gostaria de finalizar esse texto com algo que certa vez li na internet, mas acho que cabe muito bem aqui neste caso: 


Não existe triunfo sem perda, não há vitória sem sofrimento e nem liberdade sem sacrifício. A vitória pertence aqueles que acreditam nela por mais tempo. 

Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre. Lembre-se que o mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de viver seus sonhos. 

Cada vez que vencemos um obstáculo, descobrimos que valeu a pena.

Não há nada impossível, porque os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem converter se em realidade amanhã. 

Alcançar o sucesso na vida é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo. 

Existe tempo para tudo, só basta acreditar que podemos ser capazes” 



Confira Também: Casamento / Carol + Murilo