Pré Wedding Marataízes - ES

Elbe & Raquel

Expectativa: 

Expectativa é o estado ou qualidade de esperar algo ou alguma coisa que seja viável ou provável que aconteça; um grande desejo ou ânsia por receber uma notícia ou presenciar um acontecimento que seja benéfico ou próspero. 

Do latim exspectare, a palavra expectativa também é utilizada para designar a condição de alguém que tem esperança em algo que foi baseado em promessas ou visibilidade de se tornar realidade. 


A cada dia que passa esta palavra tem ganhado mais significado na minha vida. Tenho percebido o quanto “meus casais”, que também posso chamar de amigos, tem depositado expectativas sobre mim e meu trabalho. 


A Raquel foi o tipo de noiva que, nos preparativos do ensaio, me enviou, pelo menos, umas 100 mensagens (sem exagero, kkkk), cheia de dúvidas sobre o local, sobre o que vestir, etc... Ela me contou sobre seus medos, anseios e sobre talvez não conseguir ser o que eu precisaria que ela fosse no momento das fotos.


É claro, isso sempre acontece com todas as noivas, mas com a Raquel foi um pouco mais intenso, eu diria. 


Para ela, esse ensaio seria um verdadeiro sonho a ser realizado e eu percebi o quanto ela acreditava que poderia ser eu a pessoa que tornaria isso real. 


Me completa, de verdade, entender o quanto meu olhar e minhas idéias tem valor para essas pessoas, porque sei quanta confiança está sendo depositada em mim e sei mais ainda que preciso, obrigatoriamente, superar essas expectativas. 


São essas coisas que me movem, que me fazem querer ser melhor do que eu era ontem e cada dia que passa eu me sinto com mais sede disso. Certamente nesse ensaio eu me aprofundei no quesito “preciso me superar e ser MAIS”.


Hoje eu tenho a sensação que nada pode me deter, que nada poderá me impedir de chegar onde quero chegar e preciso dizer que me sinto muito feliz com isso.


E as expectativas? 

"Ah... elas só me tornam ainda mais forte!"