Pré Wedding Morro do Moreno / Vila Velha - ES

Clarissa & Matheus

Faltam apenas 24 Horas para o momento mais especial da vida desses lindos.


Amanhã teremos uma linda oportunidade de contar mais um pedacinho dessa história, que está apenas começando para estes, que planejaram os mínimos detalhes, com muito carinho, para este, tão sonhado, dia.


Preparar um casamento está longe de ser uma tarefa fácil. Vejo muitas pessoas dizerem que é uma festa que passará muito rápido e não vale a pena todo esse trabalho e frustração.


Até poderia concordar, pois afinal foram meses e meses dedicados a preparar um momento que irá durar cerca de 7 horas (Certo? Errado!), acredito que as horas contadas, neste caso, são o que menos importam.


Eu posso não parecer, mas garanto que sou uma pessoa muito observadora. É observando e me envolvendo em suas histórias que consigo extrair toda essência dos casais, dos quais eu fotografo.


Já tive o grande privilégio de observar e me envolver em muitas histórias como esta e acho que já tenho experiência e autoridade suficientes para afirmar que um casamento está longe de se resumir em horas, doces, bebidas e etc.


Isso são apenas detalhes mínimos, que acredito, ainda, não serem suficientes para que dois apaixonados consigam demonstrar ao mundo o tamanho do desejo de estarem juntos.


Certamente irá passar bem rápido, mas as lembranças de tudo isso irão estar, para sempre, nas memórias de quem esteve presente para celebrar este momento e, claro, também nas fotos que irei registrar; porque posso lhes garantir que não vou perder nadinha. Rss