Pré Wedding Arraial do Cabo / RJ

Tales + Nayra

A PROVA!


Hoje venho falar sobre ENTREGA. 


Este ensaio me fez entender como uma palavra tão tímida e “pequena” pode ganhar um significado de tamanho peso e importância em uma relação. Provavelmente ela seja o sentimento mais “palpável” que podemos encontrar entre duas pessoas que se amam.


Ao longo de muitos anos e histórias de amor que presenciei diante dos meus olhos, acredito que agora eu consigo compreender que para um relacionamento sobreviver a este mundo gigante, a entrega precisa estar em primeiro lugar. 


Pois o AMOR é algo que só está dentro do coração de quem o sente. Não há possibilidade de saber o quanto alguém nos ama, ou se realmente nos ama, se esta pessoa apenas nos diz “Eu te Amo”. A verdade é que dizer isso pode ser muito simples para algumas pessoas, e sinceramente já vi muita gente falar da boca para fora. 


Mas a “entrega” não mente, não existe espaço nela para capciosidade, ela é pura e verdadeira. É através dela que podemos “enxergar” que o amor está ali presente, existindo.


O que pude ver diante dos meu olhos ao registrar todos esses momentos, foi um grande mar de entrega, entre duas pessoas incríveis, que não apenas sonham juntos, mas que melhor ainda: realizam juntos!


E testemunhar isto foi maravilhoso, por que é nessa hora em que a gente tem a prova de que o amor de fato se faz presente.


* ENSAIO PREMIADO PELA INSPIRATION PHOTOGRAPHERS